sexta-feira, 20 de outubro de 2017

ALIEXPRESS: Minha experiência com o site



Olá, pessoas lindas!! 

         Hoje vim contar para vocês minha experiência com compras em sites chineses. Em especial o ALIEXPRESS.
         Minha primeira compra foi na Wish, comprei dois vestidos. Demorou muito a chegar, quase uns 6 meses. De início achei que nem chegariam mais, rsrs, de tanto tempo que esperei, até deixei pra lá. Primeiro chegou um dos vestidos, fiquei muito feliz e pensei "Se este chegou, logo o outro também chega". E realmente chegou! Eles ficavam um pouco curtos e um deles era transparente. Apesar disto, eram super lindos. Ainda tenho foto vestida com eles.. Rsrs.   

                      

                             

        Um tempo depois, já em 2015, comecei a comprar no ALIEXPRESS e até hoje compro. Muitos produtos valem super á pena, pois a qualidade é boa e o preço baixinho. Como qualquer site chinês, tem seus produtos de qualidade duvidosa, mas é só pesquisar, ver quais são os vendedores mais populares e com boa reputação, conferir nas avaliações se o produto é bom, se as pessoas que já compraram aprovam.
         Sobre a entrega, os produtos demoram a chegar, o tempo mínimo é 1 mês, mas geralmente quase sempre ultrapassa esse período, pode demorar 2 ou 3 meses e até mais. Há um prazo de proteção de compra, caso não receba dentro desse prazo, quando este estiver quase finalizando, peça reembolso, pois o produto pode não chegar mais. Há casos e casos.
         Os únicos problemas em relação a não recebimento de produtos que tive foi com umas bolsas que comprei com minha mãe e com um relógio. Fora isso já comprei muito lá e as coisas chegaram. Pode comprar sem medo, caso você compre e não chegue, basta você abrir uma disputa no site ou APP e você recebe seu dinheiro de volta e pode gastar com outros produtos ou transferir pra sua conta.

Espero que gostem do post. Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro das novidades. Beijos!!

2 comentários:

  1. Ola, minha querida se chegou Curitiba fique tranquila está prestes a chegar na sua casa, e porque fica retido mesmo.
    E se não chegar e só pedir reembolso, ou reembolso do produtos quebrados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda! Seja bem vinda!! Na época que fiz a primeira compra eu não tinha experiência com o site, mas já faz anos .. Ahh, se gostou do blog não esquece de seguir tá. Bjs

      Excluir

Hoje tem resenha de batom! Eêe!

Esses são alguns dos batons da linha Soul Kiss Me Matte da  @eudoraoficial . ✔ Pra quem não sabe esses são os batons em bala. ✔São de efe...