sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

PELE PERFEITA: Máscara de Pepino AVON




Olá, queridos! Tudo bem com vocês ?

Hoje eu trago uma resenha desse máscara de pepino da linha CARE da AVON.

Essa máscara pode ser usada em todos os tipos de pele.  Foi formulada com extratos de pepino e chá verde, dermatologicamente testado.

O que a marca promete ?

- Suavizar, hidratar e refrescar a pele em um único passo;
- Remover profundamente as impurezas;
- Deixar a pele limpa.

APLICAÇÃO:

Você deve aplicar uma camada fina e uniforme sobre o rosto limpo e seco, evitando a área dos olhos e da boca. Deixe agir por 20 minutos, até total secagem do produto. Remova a máscara de cima para baixo (comece pela testa em direção ao queixo). Evite conversar antes de completar os 20 minutos, pois a máscara irá sair antes do tempo com a movimentação do rosto. Após a retirada do produto, enxágue o rosto para tirar os resíduos que ficaram. É recomendado usar a máscara de 1 a 2 vezes por semana. É ideal que você escolha um dia ou dois na semana, como preferir, para fazer essa aplicação, para não ter o risco de esquecer, eu mesma esqueço sempre. rsrs

TEXTURA:

A máscara possui uma textura cremosa e "grudentinha" a cor desta é verde.

MÁSCARA APLICADA:
   




 MÁSCARA APÓS SECAGEM:



 RESULTADO:

                                        

ANTES E DEPOIS:

A máscara cumpre tudo que promete! Uso a anos e como vocês viram ela deixa a pele maravilhosa. Como eu comentei no vídeo, gosto muito de fazer este processo nos dias que tenho algum evento/festa pra ir. Depois de fazer uma boa preparação de pele e uma make diva, só arrasar!!!

Espero que gostem da resenha. Beijos!!!

2 comentários:

  1. Oi amada, eu uso e amo a mascara de pepino da Avon, parabéns pelo blog, obrigado por me seguir,seja bem vinda, também faço parte do blog Agenda dos Blogs, agradeço a participação no projeto, estou te seguindo, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima!! Eu que agradeço, seja bem-vinda!! Bjss

      Excluir

Hoje tem resenha de batom! Eêe!

Esses são alguns dos batons da linha Soul Kiss Me Matte da  @eudoraoficial . ✔ Pra quem não sabe esses são os batons em bala. ✔São de efe...