quarta-feira, 23 de maio de 2018

Hoje tem resenha de batom! Eêe!

Esses são alguns dos batons da linha Soul Kiss Me Matte da @eudoraoficial.

✔ Pra quem não sabe esses são os batons em bala.
✔São de efeito matte, mas não é aquele matte que fica super seco na boca. Ele é ótimo pra quem não gosta de batom seco demais. Ele parece uma mistura de matte e hidratante, porém com toque aveludado.
✔Apesar de não ter aquela definição na boca no momento da aplicação como os matte líquidos tem ele é de fácil aplicação, sem contar no cheirinho maravilhoso.
✔Esses batons transferem um pouco, como eu havia dito ele não é aquele matte que fica super, hiper, mega seco na boca.
✔A pigmentação é ótima e dá pra aplicar mais de uma camada. Sua fixação também é muito boa.
✔ Possui Fator de Proteção Solar (FPS 10).
✔ Não craquelam.

Essas são as cores que tenho:

1. Rosa Marcante;
2. Vermelho Agito da Orla;
3. Rosa Pôr do Sol;
4. Nude Autoral;
5. Roxo Euforia.

Na @eudoraoficial tem muitas outras opções de cores lindas!


Vai ter resenha no canal também. Aguardem, vou mostrar as cores que tenho certinhas pra vocês! 😍💜


Se inscreva no canal: https://www.youtube.com/channel/UCHssPa5iXtmyOkYBcpPCFFw






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje tem resenha de batom! Eêe!

Esses são alguns dos batons da linha Soul Kiss Me Matte da  @eudoraoficial . ✔ Pra quem não sabe esses são os batons em bala. ✔São de efe...