quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

COMPRAS NO ALIEXPRESS #1 | CHINA



Olá, queridos! Tudo bem ?

Nesse vídeo compartilho minhas comprinhas da china no aplicativo Aliexpress. Antes de ter o blog/canal eu já comprava muitas coisas em sites chineses e as coisas mais recentes que chegaram vim mostrar e falar da qualidade.

Comprei esta calça, tamanho M, eu visto 38/40 e em mim fica um pouco folgada. As costuras são bem feitas, mas com os usos logo descosturou. Sobre o comprimento delas, achei que ficou curta nas pernas. Possui bolsos traseiros, mas quando ponho o celular em um deles a calça começa a cair. Ela não possui lugar para colocar o cinto, coisa que acho essencial em uma calça. O tecido é bom, macio e não fica transparente. Paguei R$ 27,00 por ela.


Esta bolsa foi em torno de R$ 8 a R$ 12. O "couro" dela é fino, a bolsa é simples, mas usável.








 Este colar foi na faixa de R$ 2 a R$ 3. Usei ele poucas vezes, mas gostei bastante. Ainda está intacto. Sem contar que ele é lindo.



Estes brinco custaram entre R$ 1,00 e R$ 3,00. Eles já estão perdendo a cor. Mas são super levinhos e ficam lindos.




Para acompanhar as novidades, basta seguir o blog. Espero que gostem! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje tem resenha de batom! Eêe!

Esses são alguns dos batons da linha Soul Kiss Me Matte da  @eudoraoficial . ✔ Pra quem não sabe esses são os batons em bala. ✔São de efe...