quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

RECEBIDOS | LOJA CHEIRO DA GATA






Olá, queridos! Tudo bem com vocês ?

        Hoje vim compartilhar meus recebidos da loja Cheiro da Gata. Esta é uma loja, super fofa, de variedades. Lá vocês encontram perfumes masculinos e femininos, maquiagem, produtos para cabelo (inclusive chapinha), lingerie, calçados, bijuterias e muito mais.

PREÇOS: Genteee! Confesso que achei os preços da loja MARAVILHOSOS e tem muitos produtinhos que não encontro aqui na minha cidade, lá no site tem.

FORMAS DE PAGAMENTO: As formas de pagamento são variadas e garantem segurança e praticidade.

- Depósito em conta
- Pagseguro
- Paypal
- Mercado Pago
- Pagamento na entrega

Toda semana tem novidades na loja, ás vezes não está no site, mas está no Instagram ou Fan Page, por isto, é importante seguir as redes sociais para companhar tudo bem de pertinho.

Agora vamos aos produtinhos que recebi:

Primer HD Luisance


Corretivo líquido Ruby Rose - Naked



Base L17 Ruby Rose: Não é a minha cor, irei usar para fazer misturinha. Minha cor é a L16.


Batom Matte Adversa - Capitu

                      


Batom Matte Latika cor 42



Pincel para contorno



Sapatilha



E por último uma comprinha que eu resolvi fazer no site, pois estava precisando muito de um blush, ele foi super baratinho, paguei apenas R$ 6,00.


Confira:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje tem resenha de batom! Eêe!

Esses são alguns dos batons da linha Soul Kiss Me Matte da  @eudoraoficial . ✔ Pra quem não sabe esses são os batons em bala. ✔São de efe...