quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

COMPRAS NO ALIEXPRESS #2 | CHINA



Olá, queridos! Tudo bem ?

Neste vídeo venho mostrar minhas comprinhas do Aliexpress e contar da minha decepção com uma destas peças que comprei.

Esta blusa custou R$ 8 e comprei tamanho M. A forma dela é para pessoas mais magras, eu que sou, a blusa fica bem certinha na hora de vestir, se eu tivesse uns quilinhos a mais talvez não entrasse, por esta parte superior da blusa (busto) ser mais estreito. Comprei mais duas desta, só que de outras cores, e estou esperando chegar. Assim que ocorrer venho aqui mostrar para vocês. O tecido é usável e é a mesma coisa que falei sobre a calça que comprei na China do post anterior, com os usos as roupas logo descosturam. Mas nada que uma boa costura não resolva.





 Aqui são um iluminador que tem formato de batom e um delineador em caneta. Cada um foi na entre R$ 1,00 e R$ 3,00. Não vou falar muito deles neste post,  pois irei trazer resenhas, contando o que achei de cada um. Posso adiantar que são bons.







 Se não me engano este colar foi R$ 2,75. Amei demais ele!!! Super levinho, lindo e o cordão dele é produzido em um material que não vai estragar nunquinha. Então não tenho aquela preocupação dos cordões que são de metal.





 E pra finalizar com a minha DECEPÇÃO!!! Este vestido foi entre R$ 10 e R$ 15... E eu nem preciso contar o que houve. Só pela foto da pra saber que veio super pequeno. Pelo menos consegui reembolso parcial (metade do valor que paguei), e dei o vestido de presente para minha sobrinha.


Para acompanhar os posts novos, basta seguir o blog. Espero que gostem! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje tem resenha de batom! Eêe!

Esses são alguns dos batons da linha Soul Kiss Me Matte da  @eudoraoficial . ✔ Pra quem não sabe esses são os batons em bala. ✔São de efe...