sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Máscara de Cílios Big & Illusion | AVON

                                      

  Olá, queridos!! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar o que achei dessa máscara de  cílios da AVON da linha  BIG E ILLUSION. 
                

                O que a marca promete:

- Aparência de cílios postiços;
- Extra volume;
- Definição;
- Alongamento;
- Proteção contra água;
- Alcance de todos os cílios com o aplicador.

Na embalagem vem 9,8 g do produto.

                                      

 Para quem gosta de cílios volumosos e alongados eu indico esta máscara. Os cílios realmente aumentam, mas eu não achei que fica com efeito de cílios postiços. Ela possui boa pigmentação e logo na primeira aplicação já dá uma diferença no olhar. Eu quase não tenho cílios (rsrs), então pra mim já faz uma diferença.
             Na segunda aplicação em diante os cílios já começam a grudar um pouco .

Sem máscara:



Primeira aplicação:


Segunda aplicação:


Terceira aplicação:


    Eu fiz um teste com água, duas vezes, no primeiro saiu um pouco da máscara no cantinho, já no segundo, que foi feito em outro dia, não saiu nada.

            Quem já usou dessa máscara, me conta nos comentários o que achou. Espero que tenham gostado da resenha. Não se esqueça de seguir o blog para acompanhar as novidades. Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje tem resenha de batom! Eêe!

Esses são alguns dos batons da linha Soul Kiss Me Matte da  @eudoraoficial . ✔ Pra quem não sabe esses são os batons em bala. ✔São de efe...