sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Recebido | Outubro/2017


Olá, queridos! Tudo bem com vocês ?

Hoje vim mostrar os detalhes mais lindos da vidaaa, dessa bolsa"maravigold" que eu recebi da Ella Store, mas antes irei contar para vocês um pouco sobre a loja.

A loja:  A Ella Store é uma loja online de bolsas e mochilas femininas, que atualmente possui também para venda, brinquedosmalas de viagemrelógios e mochilas masculinas. A mesma trabalha com peças originais, atuais, de qualidade e com preço justo.

Vantagens ao Comprar na Loja: 

- Frete GRÁTIS nas compras acima de R$ 99.90;
- A loja possui embalagens personalizadas para presentes, quando selecionada a opção "PARA PRESENTE";
- CHAT Online para tirar suas dúvidas.

Entrega: A entrega foi super tranquila e rápida. Pude acompanhar através do código de rastreamento que eles me enviaram via e-mail. A postagem foi feita nos correios no dia 30 de outubro e chegou dia 04 de novembro. Como eu não estava em casa no dia 04 (sábado), eles retornaram na segunda-feira para realizar a entrega.

A bolsa: Sobre o meu recebido posso falar para vocês que gostei bastante, aparentemente a qualidade é ótima, vocês poderão observar as costuras nas fotos, estão muito bem feitas. Eu simplesmente amei e como citei no vídeo de recebido, após algum tempinho de uso da bolsa, se vocês quiserem eu trago uma resenha sobre a bolsa, falando o que realmente achei da qualidade. Nas primeiras impressões já está aprovadíssima!!!

Vou deixar o site da loja para vocês passarem lá para conferir as promoções.


Espero muito que vocês tenham gostado do meu recebido!!
Um grande beijo para vocês e até a próxima!!!

                         

                         

                         
                  
                         
                         
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje tem resenha de batom! Eêe!

Esses são alguns dos batons da linha Soul Kiss Me Matte da  @eudoraoficial . ✔ Pra quem não sabe esses são os batons em bala. ✔São de efe...